domingo, 5 de julho de 2009

primeiro dia na delegação

Testemunho rápido antes de ir jantar com amigos...

Foi interessante. Conheci montes de gente. Parte menos postiva... burocracias, pápeis a preencher e traçar objectivos para a avaliação... onde é que já vi isto?
Briefing sobre segurança... recebi um kit que inclui um torniquete... animador... para além de outras coisas... só faltava a pastilha para o suicidio.

Vi as obras do complexo que estão a construir para nós, o meu futuro apartamento, que segundo a empresa construtora estará pronta em Novembro... dada a evolução da coisa... não me pareça que seja para tão breve. Almoço no "Le Bistro", que apesar de perto da delegação nos obrigou a ir de carro blindado. Como estão a ver só tenho comido comida afegã... um belo bife com batata frita! No domingo foi Sushi.... expatriado sofre. Durante a tarde recebemos o alerta para não irmos para o hotel supostamento por causa de uma "fighting"... não chegamos a saber o que era mas foi levantada a proibição passado uma hora.

Vou por a carregar o meu rádio de alerta, onde posso andar a brincar ao "charlie calling.... over"! Não é Charlie mas é outra letra...

Cada vez noto mais polícias nas ruas, ainda não me habituei!

Vou ver da janta e hoje não há fotos... pelo menos por enquanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário