quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fotos, fotos, fotos




Pronto, confesso, ontem estava exausto e não me aproximei do computador para escrever algo... Penso que com o tempo vao surgir alguns espaços neste blog mas, também não é um diário mas sim um blog.... falando nisso gostava de ter mais uns comentários... vá, deixem a vergonha e digam algo. O cansaço de ontem, para além de não ter sido um dia particularmente bom, deveu-se sobretudo à burocracia Bruxelense, não sei se é assim que se diz, mas também pouco interessa. É uma coisa tão incompreensível que nem vale a pena falar muito nela. Muitas vezes a Europa reduz-se a Bruxelas e à Bélgica, e este é bem um problema.

Bem, a burocracia obrigou-me a ir tirar novas fotos e digo-vos tirar fotos neste país é toda uma arte. Primeiro não tem a fotografia tipo-passe sor fotografia tipo-passe. Nada disso meus caros, temos que escolher entre a fotografia tipo-passe francesa, inglesa, americana... isto tudo num expositor que se encontra à nossa disposição. Depois de termos escolhido o tipo de foto que queriamos (esqueci-me de dizer que fui com o Romain, companheiro de luta), não se pode tirar uma foto só de camisa... naaaa... temos que vestir um casaco, que tambem se pode escolher. Para terminar nada de sorrisos, a foto tem que ser uma coisa séria. Hoje fomos buscar as fotos... a pior foto que já me tiraram... mas valeu a experiência.

Inicei hoje a minha luta nos contratos da Comissão... algo curioso, que não sabia, é que em caso de litigio o caso é resolvido nos tribunais Belgas. Faz-me pensar que a Europa seria muito mais complicada se tivesse escolhido Lisboa para sede da União.

Continuam-me a pôr amendoas, bolinhos, fruta e chocolate no meu quarto... algo que não se passa nos quartos dos outros companheiros de luta,veremos se não me aparece a factura no fim do mês. Hasta.... ou melhor Khuda Afez!

3 comentários:

  1. Olha, e a fotozinha tipo passe.....? Queremos ver!

    ResponderEliminar
  2. Sim, queremos ver a foto "à francesa"!

    ResponderEliminar
  3. Calma , Calma... não tenho scaner capaz para isso... o da inspecção não funciona bem e em relaçao a fotos... se ela já é má ficaria pior. Prometo no entanto ou encontrar um scaner de jeito, ou guardar uma para quando for a Portugal vos mostrar!

    ResponderEliminar