sexta-feira, 10 de julho de 2009

Festas


Ontem fui a uma festa privada em casa de.... não me perguntem bem quem. Algo relacionado com seguranças ... enfim... o que interessa é que eu constava na lista de convidados e que alguém me levou à festa... Fui eu, os dois Romain, a Stine, a Meghna, o Anton e o Laurent... Na verdade a noite começou no quarto da Stine e do Anton no Hotel, onde se juntou o pessoal todo, e depois é que realmente fomos à festa propriamente dita. Para irmos a festas privadas temos que ser convidados, para sermos convidados temos que ter uma rede de contactos organizada de forma a podermos fazer parte da lista... Tenho impressão que vou ter mais vida social aqui do que tive em Lisboa. A noite acabou em casa da Meghna onde festejámos os anos do romain (romjan do) como o tratamos. Quando se gosta de alguém acrscenta-se o Jan em Dari. Neste caso eu sou o Manujan. O "do" do "Romjan do" vem de dois (do em Dari) para não confundir com o Romjan Yak (um em Dari). Como é normal festa com muito alcool (cuja venda é proibida por esses lados...), muitas nacionalidades, muitas conversas interessantes.

1 comentário:

  1. A Sara quando vir isto é que vai ficar louca! Com esta tua nova vida. Como sabes ela está em SantAnder, em Espanha, enfim, sítios sem graça para ti, agora. Mas hoje vou escrever-lhe e mando o teu link, caso ela ainda não tenha, para se ir entretendo.
    Have fun e põe muitas fotos!

    ResponderEliminar